Tem sonic maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» oi sou o jester
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptyTer Jul 23, 2013 9:36 pm por jester o ouriço

» sou o niro
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptySex Mar 01, 2013 6:43 pm por niro a raposa

» Vamo lá pessoal , é hora de Trabalhar
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptySex Mar 01, 2013 6:41 pm por niro a raposa

» Manual de etiqueta
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptySáb Fev 16, 2013 4:24 pm por Ace

» Me apresentando...
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptyTer Fev 12, 2013 3:35 pm por Ace

» tornei de hqs
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptyTer Fev 12, 2013 2:37 pm por Ligth the fire hedgehog

» Oi eu sou nat-fruto
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptySáb Fev 09, 2013 10:00 pm por Nat-fruto

» meu game (em construçao)
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptyTer Fev 05, 2013 6:03 pm por fire the firehog

» ola sou fire the firehog
Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  EmptyQui Jan 31, 2013 12:20 pm por fire the firehog

Parceiros
Fórum grátis

http://www.powersonic.com.br/index/banner.jpg

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1

2 participantes

Ir para baixo

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Empty Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1

Mensagem  Ace Qui Jan 31, 2013 8:43 am

Então , já que o ligth desastrado perdeu a senha , eu tive que vir para esse fórum , lá eu era ADM e quero continuar nesse ramo , se não se incomodar , entendeu ligth , eu quero ser ADM , eu ja era ADM , mas como você fez esse , quero voltar a ser ADM
Ace
Ace

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Imorta11
Anéis Anéis : Infinitos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Empty Re: Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1

Mensagem  Ligth the fire hedgehog Qui Jan 31, 2013 8:53 am

claro cara sem problem você já adiministrador agora ok
Ligth the fire hedgehog
Ligth the fire hedgehog
Admin

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Imorta11
Anéis Anéis : 10000
Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 24
Localização : fire land

https://temsonicmaker.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Empty Re: Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1

Mensagem  Ace Qui Jan 31, 2013 8:57 am

Ok cara , obrigado
Ace
Ace

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Imorta11
Anéis Anéis : Infinitos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1  Empty Re: Oi eu sou o Shinobi X , lembra , da Editora Sig 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos